Excelsu Educacional

description ricardo@excelsu.com.br (11) 4262-1901  RUA JOAQUIM NABUCO, Nº255 
 BAIRRO BROOKLIN PAULISTA ­ CEP:04621­002
EXCELSU Educacional

MBA em Direito do Trabalho para Gestão de Pessoas - Piracicaba

Cód: 36

Curso de MBA em Direito do Trabalho para Gestão de Pessoas - Unidade de Piracicaba - 2020-A

400­h/a

Aulas aos sábados, preferencialmente quinzenais, das 8h às 17h.

Valor de R$ 285,00 somente referente à Reserva de Matrícula, o valor do curso e forma de pagamento consta em tabela financeira na unidade. O aluno deverá confirmar a matricula no curso em até 5 dias da geração do boleto. O aluno deverá firmar o contrato de prestação de serviços educacionais antes do início das aulas, sob pena de perda da vaga reservada. Deverá entrar em contato com a unidade para preencher e assinar demais documentos, e realizar as entregas dos comprovantes necessários. Aplica-se ao aluno os termos contratuais e Regimentais da Faculdade.



­



­


Informações MBA em DTGP - Sábados

MBA EM DIREITO DO TRABALHO PARA GESTÃO DE PESSOAS

 

A complexa realidade das economias modernas exige das empresas um alto grau de excelência na gestão de pessoas. É fundamental satisfazer as demandas de produtividade e excelência nos serviços ao cliente e também às demandas de QVT-Qualidade de Vida no Trabalho e desenvolvimento humano do pessoal, tudo isso no contexto de uma sociedade que aspira pela governabilidade, transparência e ética das organizações. É fundamental estabelecer com o pessoal um contrato social válido e sólido, uma relação ganha-ganha capaz de efetivamente amparar a ação estratégica da empresa. Para chegar a tal pacto, antes de tudo, é preciso conhecer as leis que regulam essas relações complexas. O profissional de gestão de pessoas, que se acha diante de desafios ímpares e precisa buscar a informação quanto a essa legislação. É o que o presente curso vai oferecer.

As disciplinas são organizadas de tal modo a enfocar conceitos e ferramentas já consagrados do direito e das relações trabalhistas e as atualizações dessas à moderna realidade do mercado de trabalho, de tal maneira que o aluno não só tenha a formação de base, mas também a sintonização com as tendências mais recentes da área.

Atualizado com a Reforma Trabalhista de 2017.

 

A QUEM SE DESTINA

O curso de MBA em Direito do Trabalho para Gestão de Pessoas cobre todo o conteúdo fundamental de Direito do Trabalho para o profissional de gestão de recursos humanos ou assessoria à direção, destinando-se aos:

•  Profissionais egressos de quaisquer cursos de graduação, o que resulta em turmas ricas, que permitem amplo intercâmbio de conhecimentos e informações.

•  Profissionais de Recursos Humanos e de Gestão Estratégicas de Pessoas.

•  Advogados com atuação na área de Recursos Humanos e de Assessoria Jurídico-Trabalhista.

•  Contadores, Economistas, Gestores com forte atuação em Recursos Humanos.

Interesssados sem formação em nível superior podem cursar alguns módulos do curso no formato de curso livre. 

 

OBJETIVOS

O objetivo do curso de MBA em Direito do Trabalho para Gestão de Pessoas é propiciar formação adequada em legislação e direito aos profissionais de gestão de recursos humanos ou de assessoria a gestores. Para cumprir tal propósito o curso propiciará ao aluno:

•  Visão abrangente da legislação, sob o prisma do dirigente/gestor/supervisor (não do técnico);

•  Desenvolvimento da capacidade de sentir, pensar e agir eficientemente dentro da realidade e das modernas relações de trabalho e em conformidade com o espírito das leis que as regem;

•  Desenvolvimento da aptidão para detectar potenciais problemas de relacionamento e desvio da legislação e para intervir prontamente, evitando compromissos e conflitos para a empresa;

•  Desenvolvimento das habilidades fundamentais requeridas dos profissionais das áreas de gestão de pessoas: negociação, relacionamento, desenvolvimento de contratos, orientação quanto à legislação;

•  Capacidade de fixação de políticas de pessoal que evitem problemas legais e passivos trabalhistas para a empresa, especialmente o comprometimento do patrimônio empresarial;

•  Melhora da comunição e a integração entre os vários setores estratégicos da empresa.

 

ESTRUTURA DO CURSO

FUNDAMENTOS DE GESTÃO: ORGANIZAÇÕES E CARREIRAS - EAD

DIREITO CONSTITUCIONAL TRABALHISTA E OS DIREITOS HUMANOS

DIREITO EMPRESARIAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL: aspectos trabalhistas

PROCESSO DE SELEÇÃO: procedimentos de gestão

DIREITO INDIVIDUAL DO TRABALHO

DIREITO COLETIVO DO TRABALHO

TRABALHO DA MULHER, ADOLESCENTES, ESTÁGIOS E IDOSOS

ASSÉDIO MORAL E SEXUAL E O DANO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO

TERCEIRIZAÇÃO E RESPONSABILIDADES TRABALHISTAS

CÁLCULO TRABALHISTA

ACIDENTES, SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO

AUDITORIA DE SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO: procedimentos

PERSPECTIVAS DA AUDIÊNCIA TRABALHISTA (preposto)

GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS

DIREITO PREVIDENCIÁRIO

COOPERATIVAS DE TRABALHO E LEGISLAÇÃO APLICADA

GERENCIAMENTO PREVIDENCIÁRIO DE AFASTAMENTOS POR INCAPACIDADE LABORAL

NEGOCIAÇÃO, MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM TRABALHISTA

LIDERANÇA E GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR/TREINAMENTOS - EAD

MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA - MÓDULO OPCIONAL

Coordenação Geral: Prof. Me. Ricardo Alves de Lima e equipe

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS

•  Período de realização: 14 meses, exceto feriados, férias e recessos.

•  Carga horária total: 400 horas/aula

  Informações: Consulte unidades de oferta do curso, piracicaba@excelsu.com.br

  Local de realização das aulas:  Piracicaba, Unidade Excelsu em convênio com o INPG Business School e a Faculdade INPG.

•  Dias e horário das aulas: Sábados das 8h às 17h – preferencialmente quinzenais. A hora/aula considerada é de 50 minutos para aulas presenciais, e de 60 minutos para aulas EaD.

•  Certificação: O Certificado será expedido pelas Faculdades INPG – José dos Campos e de Campinas (Credenciamento no MEC através da Portaria 2356 e Portaria 2354, ambas de 11/08/2004 com publicação no Diário Oficial em 12/08/2004).

•  Regulamentação do Curso: Especialização Lato Sensu em conformidade com a CES/CNE nº 1 de 6 de abril de 2018.

•   A Excelsu Educacional e o INPG reservam-se o direito de não abrir turmas sem o mínimo de alunos matriculados.

  Seu local de realização poderá ser mudado, mantendo-se o padrão de infraestrutura do cruso

  Será possível a união de turmas quando existir compatibilidade de conteúdo

Professores MBA em DTGP - Sábados

Adalberto Martins

Doutor ï PUC

Desembargador Federal perante o TRT da 2.ª Região. Doutor e mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Graduado em Matemática pela PUC/SP. Graduação em Pedagogia pela Universidade de Franca. Graduação em Direito pela Universidade Braz Cubas. Atualmente é professor assistente doutor na PUC/SP. Membro do Conselho Consultivo da Revista Mestrado em Direito (UNIFIEO). Professor doutor III (licenciado) da FMU/SP. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Material e Processual do Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: relações de trabalho, salário e remuneração, formas de extinção da relação de emprego, sentença e coisa julgada, execução trabalhista, competência da Justiça do Trabalho; Emenda Constitucional nº 45/04, proteção ao trabalho do menor, proteção ao trabalho da mulher, mandado de segurança e habeas corpus na Justiça do Trabalho.

Adriana Calvo

Doutora ï PUC

Advogada. Doutora, Mestre e Especialista em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Bacharel em Direito pela USP. Professora dos Cursos de Pós-Graduação em Direito do INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação. Professora convidada em Cursos de Pós-Graduação em Direito do Trabalho da FGV Direito RJ, da PUC/SP, da ESA/SP, da EPD, e para Concurso da Magistratura do Trabalho (MARCATO). Realizou Curso em Recursos Humanos pela FGV, e em Previdência Complementar pela GVlaw. Possui Especialização em Direito Americano (Legal Assistantship pela UCL/Califórnia). Experiência de 16 anos como advogada trabalhista em grandes bancas de advocacia de São Paulo. Autora de inúmeros livros sobre Direito do Trabalho.

Alexandre Belmonte Siphone

Mestrando ï UNIMES

Advogado. Mestrando em Direito do Trabalho pela UNIMES. Pós-graduado em Direito Civil pela FMU. Graduado em Direito e Economia pela Universidade Anhembi-Morumbi (SP). Autor de artigos jurídicos: trabalhista, recursos humanos e responsabilidade civil e criminal em matéria de direito do trabalho. Sócio da Advocacia Cerqueira Leite Advogados Associados desde 2001: contencioso e consultivo trabalhista. Professor do INPG. Ex-Diretor de Recursos Humanos de empresas de grande porte.

Antônio Dirceu Marques

Mestre ï PUC

Contador. Mestre em Controladoria e Finanças pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pós-Graduação em Controladoria e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Paulo Eiró (SP). Graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas de Bauru (SP). Gerente de Controladoria da Sociedade Brasileira de Educação, gerente de serviços de contabilidade, assessoria fiscal e de treinamento, Pró–Diretor Financeiro da e Assessor de Controladoria da Faculdade e Colégio São Luís. Consultor independente para assuntos de controladoria e finanças de empresas. Professor em programas de especialização e MBA do INPG e em outras instituições.

Bruno Leonardo Fogaça

Especialistaï UNISAL

Advogado Previdenciarista. Especialista em Direito do Trabalho pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL. Especialista em Direito Previdenciário pela UNISAL. Bacharel em Direito pela Universidade de Taubaté – UNITAU. Lecionou no SENAC. Advogado militante no Direito do Trabalho e Previdenciário na Capital/SP. Professor de Direito Previdenciário na Legale e na ESA/OAB/SP.

Cesar Augusto da Silveira Castro

Mestre ï SENAC

Mestre em Gestão Integrada em Saúde do Trabalho e Meio Ambiente pelo SENAC/SP. Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Tuiuti do Paraná. Master em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística. Professor do Curso de Pós-Graduação do INPG. Coordenador dos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu Gestão Ambiental e Gestão Integrada da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social, na unidade de Osasco do Senac São Paulo. Auditor, Consultor e Avaliador em Segurança e Saúde do Trabalho da Bureau Veritas do Brasil em diversas unidades nacionais e internacionais. Consultor na Castro CAS Consultoria em Ambiente. Foi Consultor do Conselho Nacional de Defesa Ambiental. Atua em Docência, Consultoria, Auditoria e Treinamentos em Normas de Gestão Integrada, Normas Regulamentadoras e em Educação para a Sustentabilidade. Com trabalhos realizados em países da Comunidade Europeia, América do Sul e África. Palestrante. Autor de inúmeros trabalhos e artigos da área.

Eduardo de Campos Melo

Doutorando e Mestre ï PUC

Advogado. Doutorando e Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Bacharel em Direito pela PUC/SP. Especialista em Direito do Trabalho pela FMU. Professor dos Cursos de Pós-Graduação em Direito do INPG. Professor da EXCELSU Carreiras e Estudos Jurídicos. Professor da EPD (Escola Paulista de Direito). Coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário Anhanguera de SP. Autor de Artigos Jurídicos.

Eliseu Rosendo Nuñez Viciana

Mestre ï Univ. Mackenzie

Advogado. Mestre em Direito Político e Econômico pela Mackenzie. Bacharel em Direito pela PUC/SP. Professor dos Cursos de Pós-Graduação do INPG. Lecionou na UNIFIEO e na UNG. Sócio da “Nuñez, Cavalcanti e Cociolito” desde 1995. Membro da Banca Examinadora da OAB/MT: 2003, 2004 e 2005.

Fabiana Maria Mardegan Rodrigues

Mestre ï Univ. Franca

Advogada Trabalhista. Mestre em Direito pela Universidade de Franca. Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho pelo Centro Universitário de Rio Preto. Graduação em Direito pelo Centro Universitário de Rio Preto. Professor nos Cursos de Pós-Graduação e de MBA na área do Direito ministrados pela EXCELSU EDUCACIONAL e pelo INPG Business School. Atualmente é docente da União das Faculdades dos Grandes Lagos.

Hélio Augusto Pedroso Cavalcante

Mestre ï PUC

Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso. Exerceu o cargo de Assessor Jurídico do Gabinete do Vice-Governador do Estado do Mato Grosso. Palestrante. Autor de Livros e artigos jurídicos: “Elementos de direito do trabalho”. Editora Síntese em coautoria: ADALBERTO MARTINS. “A flexibilização das normas do direito do trabalho”. Revista Faculdade Integradas de Jaú, ano I. “Algumas repercussões do novo código civil no direito do trabalho”. O novo Código Civil e sua Interdisciplinaridade. Del Rey Editora. Professor dos Cursos de Pós-Graduação em Direito pelo INPG em diversas cidades brasileiras. Professor de Graduação e Pós-Graduação em importantes Instituições de Educação Superior em São Paulo e Mato Grosso.

José Antônio Rosa

Doutor ï USP

Doutor em Comunicação e Marketing pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Mestre em Administração pela PUC/SP. Graduação em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Consultor em estratégia empresarial, recursos humanos e carreiras. Palestrante com atuação nacional. Editor e autor de inúmeros títulos: gestão, marketing e comunicação. Professor dos cursos de especialização e MBA do INPG, PUC e outras instituições.

 José Francisco Dannibale

Especialista ï FGV

Executivo e Consultor de Recursos Humanos. Especialista/MBA em Gestão de Pessoas pela EAESP/FGV. Administrador de Empresas pela EAESP-FGV. Professor nos Cursos de Pós-Graduação e de MBA na área do Direito ministrados pela EXCELSU EDUCACIONAL e pelo INPG Business School. Ex-executivo de RH tendo atuado em empresas como: Sandvik, SEW Automotive, Voith, Rolls-Royce e outras, responsabilizando-se pela implantação e gerenciamento da área. Palestrante em cursos de treinamento. Docente em cursos de pós-graduação em diversas instituições de ensino superior, lecionando disciplinas da área de Gestão de Pessoas. Autor dos livros “Manual de Administração de Salários” e “Como implantar uma estrutura de remuneração na sua empresa ?” (Editora STS). Especialista em remuneração. Desenvolveu e implantou novas tecnologias para a estruturação de sistemas de remuneração visando sua objetividade e transparência para uma fácil divulgação e compreensão entre gestores e funcionários.

Jubércio Bassoto

Mestre ï FECAP

Advogado e Economista. Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela UniFECAP/FACESP.  Professor nos Cursos de Pós-Graduação e de MBA na área do Direito ministrados pela EXCELSU EDUCACIONAL e pelo INPG Business School. Professor na Faculdade INPG de São José dos Campos, e Faculdade ETEP/Bilac. Consultor Contábil-Tributário e advogado atuante nas áreas: Tributária, previdenciário, trabalhista com mais de 33 anos de experiência em empresas multinacionais e nacionais nas áreas de Controladoria geral, contabilidade, impostos, custos e reengenharia empresarial. Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela UCDB - Universidade Católica Dom Bosco. Especialista em Direito do Trabalho pela UCDB - Universidade Católica Dom Bosco. Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela UCDB - Universidade Católica Dom Bosco. Especialista em Administração Financeira pela UniDomBosco de Americana – SP. Graduado em Direito pela UniABC - Universidade do Grande ABC – SP. Graduado em Ciências Econômicas pela UniFEA - Universidade de Administração e Economia de São João da Boa Vista – SP.

Laira Beatriz Boaretto

Mestre ï UNIMEP

Advogada. Mestre em Direito pela Universidade Metodista - UNIMEP. Especialista em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário pela ESAMC/Campinas. Pesquisa realizada sobre a importância da proteção da saúde no meio ambiente do trabalho para a garantia da dignidade e qualidade de vida dos trabalhadores, especialmente sobre as vertentes que a Lei 12.619/12, uma vez que o meio ambiente laboral dos motoristas de caminhão é compartilhado por toda a sociedade - direito fundamental do homem. Professor nos Cursos de Pós-Graduação e de MBA na área do Direito ministrados pela EXCELSU EDUCACIONAL e pelo INPG Business School. Professora da Graduação em Direito da UNIMEP.

Lisdaiane Fogaça

Especialista ï UNICID

Fisioterapeuta. Especialista em gerontologia pela UNICID. Especialista em Fisioterapia do Trabalho pela Faculdade CBES. Professora nos Cursos de Pós-Graduação e de MBA na área do Direito ministrados pela EXCELSU EDUCACIONAL e pelo INPG Business School. Professora do SENAC.

Marcelo Rodrigues Ulliana

Especialista ï EPD

Advogado. Pós-Graduado em Direito Coletivo do Trabalho pela UNISAL. Pós-Graduação em Direito Público pela EPD. Bacharel em Direito pela FMU. Professor dos Cursos de Pós-Graduação em Direito do INPG. Consultor Jurídico do SEBRAE/SP. Professor em Cursos de Pós-Graduação e Palestrante da FGV. Foi Professor Assistente da Professora Adriana Calvo. Advogado na área Trabalhista em São Paulo e interior do Brasil. Autor de Artigos Jurídicos.

Maria Inês Felippe

Máster ï Univ. Santiago de Compostela

Psicóloga. Especialista em Administração de Recursos Humanos. Máster em Criatividade e Inovação Aplicada pela Universidade de Santiago de Compostela/Espanha.  Participou do Training Course on Solving Human & Organizational Problems for Brazil, no Japão. Hoje seus principais trabalhos são: Liderança e equipe nas soluções dos conflitos e desafios organizacionais. Professora dos Cursos de MBA do INPG. Professora dos Cursos de Pós-Graduação em Direito do INPG. Professora da EXCELSU Carreiras e Estudos Jurídicos. Palestrante convidada da Faculdade de Fernando Pessoa em Portugal. Professora de graduação e pós-graduação da FAAP e do MBA - Instituto Chiavenato (SP), IBMEC. Professora contratada pela USP para ministrar a disciplina Conflitos no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais do Centro de Aperfeiçoamento e Estudos Superiores da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Membro atuante da ABRH- Nacional e ABTD- Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal. Palestrante do IBC - Internacional Business Comunications e vários congressos da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH - Nacional). Experiência internacional nos seguintes países: Angola (ONU), Venezuela, Argentina, México, Espanha, Portugal e Japão e vários estados brasileiros.

Milena Guarda

Mestre ï PUC

Advogada Trabalhista. Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Especialista em Direto do Trabalho pela Universidade Mackenzie. Professor nos Cursos de Pós-Graduação e de MBA na área do Direito ministrados pela EXCELSU EDUCACIONAL e pelo INPG Business School. Professora em cursos de especialização em diversas instituições. Professora de Direito em Cursos Preparatórios para OAB e Concursos Públicos.

Regina Márcia Broseli de Souza

Doutora ï UFSC

Psicóloga. Doutora em psicologia - área de concentração em aprendizagem, processos organizacionais e trabalho pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Mestre em psicologia pela Universidade Estadual Paulista – UNESP. Graduação em Psicologia pela UEL. Professora nos Cursos de Pós-Graduação e de MBA na área do Direito ministrados pela EXCELSU EDUCACIONAL e pelo INPG Business School. Atualmente é professora adjunta da Universidade Estadual de Londrina, na qual coordenou a área de psicologia organizacional e do trabalho, bem como o projeto de ensino e pesquisa – ELO consultoria júnior e projeto de ensino, pesquisa, educação continuada e identidade profissional. Atua no mestrado profissional em governança e sustentabilidade, orientando alunos na linha de pesquisa - governança. Atua também, como docente em cursos de pós-graduação em diversas instituições de ensino superior (ISAE-FGV, PUCPR, EISIC, UNIVEL, IBG, INBRAPE, ALFA, etc.) nas áreas de gestão empresarial, gestão de pessoas e recursos humanos, gestão pública, saúde do trabalhador e metodologia de pesquisa. A produção científica, gira em torno de: gestão pública, saúde do trabalhador, psicologia do trabalho, sofrimento, trabalho, saúde e trabalho, subjetividade, construção civil, espaço de fala, metodologias e saúde mental e trabalho. Recebeu o premio ibero-americano de recursos humanos em Guadalahara/México.

Ricardo Alves de Lima

Mestre ï Univ. de Coimbra/USP

Advogado. Mestre e Especialista em Ciências Jurídico-Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra/Portugal com título validado pela Universidade de São Paulo/USP. Especialista em Direito Empresarial pela Universidade Castelo Branco e INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação/SP. Especialista em Direito Educacional pelo Centro de Extensão Universitária/SP. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Sul de Santa Catarina. Professor nos Cursos de Pós-Graduação e MBA da EXCELSU EDUCACIONAL em convênio com INPG Business School. Professor e Coordenador nos projetos de pós-graduação e extensão em Direito do INPG. Professor convidado dos Cursos de MBA da FIA/SP e da BSP/SP. Lecionou Direito Penal no Curso de Direito da Universidade Anhembi Morumbi/SP. Avaliador de Faculdades de Direito do INEP/Ministério da Educação. Procurador Jurídico da Mantenedora INPG/Faculdades INPG. Advogado militando em São Paulo, Paraná e Santa Catarina com experiência em reestruturação empresarial/societária e advocacia criminalista. Membro do Grupo de Estudos da OAB/SP para criação do Tribunal Penal do MERCOSUL. Diretor de Ensino da EXCELSU EDUCACIONAL. Participou no quadro sobre Direito Penal no Programa "A Tarde é Show" da RBTV. Palestrante. Autor de Artigos Jurídicos. Autor do livro: Transcriminalidade e Sistema de Direito Penal Europeu, Editor Antonio Fabris, Porto Alegre/2012.

Roberto de Faria Miranda

Especialista ï PUCCAMP

Advogado. Especialista em Direito do Trabalho pela PUCCAMP. Professor dos Cursos de Pós-Graduação em Direito do INPG. Advogado com 10 anos de experiência no jurídico trabalhista (preventivo e contencioso). Gerente jurídico trabalhista da Gomes e Hoffmann, Bellucci, Piva Advogados Associados.

Sandra Regina Pavani Foglia

Mestre ï UNIFIEO

Advogada. Mestre em Direitos Fundamentais pela UNIFIEO. Especialista em Direito Constitucional e Direito Administrativo pela EPD - Escola Paulista de Direito. Especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil pela EPD. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pelas Faculdades Integradas de Guarulhos. Professora nos Cursos de Pós-Graduação e de MBA na área do Direito ministrados pela EXCELSU EDUCACIONAL e pelo INPG Business School. Coordenadora da Comissão de Direito Processual Civil da OAB Subseção Tatuapé/SP. Coordenadora Adjunta da Comissão OAB Vai à Faculdade Subseção Tatuapé/SP. Membro da Comissão de Recepção e Visitas da OAB Secional São Paulo. Associada Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM. Membro do Centro de Estudos Avançados de Direito Processual Civil - CEAPRO. Professora Universitária. Autora de livros e artigos jurídicos. Autora do livro: Lazer e Trabalho: um enfoque sob a ótica dos direitos fundamentais. 1. ed. São Paulo: LTr, 2013.

Sérgio Hideto Fusiki

Auditor e Contador. Bacharelado em Ciências Contábeis pela FECAP. Bacharelado em Administração pela Universidade Mackenzie. Especialista em Cálculos Trabalhistas com 22 anos de atuação na área de Perícias e Cálculos Judiciais, elaborando Laudos Contábeis para o Poder Judiciário e profissionais liberais. Professor nos Cursos de Pós-Graduação e de MBA na área do Direito ministrados pela EXCELSU EDUCACIONAL e pelo INPG Business School. Auditor e Consultor Trabalhista na empresa Terepins & Corrêa – Auditores Independentes (Associada à Price Waterhouse e Coopers & Lybrand International). Supervisor de Treinamento, Instrutor de Matemática Financeira e Gerência Bancária Operacional no Banco América do Sul S/A. Diversos cursos de especialização na área administrativa, contábil e Recursos Humanos. Sócio da Sérgio Fusiki Assessoria Empresarial e Contábil S/S Ltda.

 

FAÇA SUA MATRÍCULA AQUI


MATRÍCULAS 2020 - acesse


 

Voltar