(11) 4262-1901

Pós-Graduação - EAD

 

A EXCELSU Educacional mantém convênio institucional com a Faculdade de Tecnologia FINACI de São Paulo, e com o Colégio Integral – INACI de São Paulo. O Colégio Técnico foi fundado em 1974 (há 44 anos), e vem contribuindo para a melhoria significativa da educação e para a entrada no mercado de trabalho de milhares de alunos. Uma instituição voltada para a excelência educacional no ensino a distância.

A FINACI / INACI são as primeiras instituições no Brasil com oferta regular de Cursos Técnicos a Distância, ofertando a Especialização Técnica, ou Pós-Técnico voltado para os profissionais que já concluíram um curso técnico de nível médio e pretendem aprimorar seus conhecimentos.

Aqui você poderá realizar a Matricula em diversos cursos ofertados na modalidade a distância, com toda a qualidade e rapidez que o mercado de trabalho exige dos profissionais.

Nossos cursos de Pós-Graduação com duração de até 12 meses na área da Saúde e da Educação (voltada para a Evolução Salarial Docente), contam com:

  • Aulas ao vivo onde você estiver
  • Aulas gravadas para assistir a qualquer horário
  • Material didático incluído
  • Professores Doutores, Mestres e Especialistas
  • Webinar
  • Fóruns de Discussão
  • Tarefas Interativas
  • Parcelamento atrativo tornando seu sonho realidade

Consulte o Polo EAD da EXCELSU Educacional onde possui oferta do Curso de Pós-Graduação a Distância, e demais cursos. FAÇA SUA MATRÍCULA através do POLO para fins de poder depois validar o seu curso e as atividades presenciais obrigatórias e opcionais.

Clique no Polo e você será redirecionado para a página específica: 

 

Um pouco da história da FINACI / INACI:

INACI - Associação de Ensino, mantenedor da Faculdade de Tecnologia FINACI e do Colégio Integral INACI empresa educacional existente desde 1974 ambas situadas em São Paulo - Capital, tem por objetivo a educação do jovem e adulto.

Como atores do cenário educacional desse novo tempo, preza pela qualidade de ensino que faz parte integrante da sua tradição no mercado, sobretudo no que compõe os cursos profissionalizantes, com ótima recepção pelo mercado de trabalho.

Dentro de seus princípios e objetivos, desenvolve em seus alunos uma visão crítica e consciente das necessidades da vida moderna.

Seus cursos são aprovados pelo MEC, Secretaria da Educação, inscritos nos devidos órgãos profissionais e sindicatos competentes, para que seus alunos não encontrem barreiras depois de formados ao iniciar o exercício da profissão ou em dar continuidade aos seus estudos. 

A concepção de ensino e aprendizagem é contextualizada, sendo a teoria trabalhada juntamente com a prática permeando todo o conteúdo, possibilitando estudo de casos em sala de aula.

A avaliação é tratada de forma contínua, individualizada e em grupo, acompanhando o desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem do aluno.

Podemos acrescentar o fato de que 80% dos alunos que se formam em um dos nossos cursos do Grupo INACI, conseguem empregos na área em que estudaram, considerando-se que os 20% restante são alunos que optam por outra área ao final do curso ou que ingressam no ensino superior, que trabalham em empresas da família, que optam por exercer a mesma função anteriormente ao curso. 

AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL: O INACI participa ativamente de diversos projetos e ações junto à comunidade, desenvolvendo Feiras de Prevenção à Saúde com empresas privadas parceiras e órgãos públicos, como Secretarias do Governo do Estado de São Paulo, FEBEM, Fundação Casa, Instituto Dante Pazzanesi, SESI, Associação Comercial, Shopping Center Ibirapuera, Shopping D e outras entidades interessadas em projetos de responsabilidade civil. 

O INACI recebeu do Rotary International, Lions Club do Brasil e Associação Comercial o Prêmio Marco da Paz como reconhecimento de suas ações de Paz e Justiça Social.

Alguns projetos realizados/clientes atendidos:

Governo Federal - realização do Projeto PRONATEC - (Sisutec) em 2013, 2014 e 2015.

Governo Estadual - realização dos Projetos RETEC e VENCE - Programa Rede Ensino Médio Técnico - mais de 900 alunos matriculados em 2012, 2013, 2014 E 2015.

Governo Estadual - na realização do Projeto TécSaúde -  no Curso de Técnico de Enfermagem em 2010 e  2011.

Governo Federal - na realização do Projeto PROFAE formação no Curso de Auxiliar Técnico de Enfermagem - 2001 e 2002.

Governo Federal - Cursos de Qualificações Profissionais do FAT - Fundo de Amparo ao Trabalhador - 2003 e 2004.

CIEE - certificação para alunos de ensino fundamental I.

AES Eletropaulo, MPO Montagens Projetos e Obras Ltda., Medral Energia Ltda., Enges Engenharia e Comércio Ltda., Ability Tecnologia e Serviços S/A, F M Rodrigues & Cia Ltda. - Treinamento em NR-33 - 2008 a 2010.

Telefônica, SINTETEL - elevação de escolaridade para deficientes físicos e surdos através do EJA Educação de Jovens e Adultos - de 2008 a 2010.

Tejofran de Saneamento e Serviços Ltda - 2010. 

 

Voltar
Voltra ao topo