(11) 4262-1901

Notícias

Direito do Trabalho e os Recursos Humanos: ponto a ponto

02/03/2020 18:19:15

Lançamento do livro Direito do Trabalho e os Recursos Humanos: ponto a ponto. Editora Tirant lo Blanc, 2020.

É com enorme satisfação que apresento essa obra, que resultou de estudos e trabalhos acadêmicos e profissionais realizados pelos autores, que em sua maioria integram o quadro de docentes convidados do curso de MBA em Direito do Trabalho para Gestão de Pessoas, desenvolvido pela EXCELSU Educacional em unidades no Estado de São Paulo e de Santa Catarina.

O seu conteúdo reflete o pensamento vivo dos professores, o contexto das disciplinas que compõem o curso, as discussões em sala de aula e todas as estratégias que entrelaçam duas áreas de notória convergência, o Direito do Trabalho e a Gestão de Pessoas. Unimos, neste livro, não somente as mais pontuais teses jurídicas da seara trabalhista aplicadas aos recursos humanos, mas, sim, as técnicas da gestão de pessoas, as atuais discussões acerca dos melhores caminhos a serem trilhados quando tratamos da gestão de indivíduos e de seus grupos no ambiente corporativo, olhando para a gestão sem perder o foco quanto aos direitos fundamentais trabalhistas e às melhores práticas atinentes à prevenção jurídico-trabalhista-empresarial.

Assim, um livro para todos os profissionais do Direito e, para todos os demais profissionais, tais como, os Gestores de Pessoas que no dia a dia enfrentam diversos conflitos advindos das novas demandas sociais, e da difícil e efêmera interpretação da legislação trabalhista. Ótima Leitura. Ricardo Alves de Lima (@ricardoalvesdelima), coordenador.

Garanta o seu. Valor promocional de Lançamento. Versão impressa: R$ 40,00. Verão ebook: R$ 20,00. Acesse o site: www.tirant.com.br ou o link: https://editorial.tirant.com/br/libro/direito-do-trabalho-e-os-recursos-humanos-ricardo-alves-de-lima-9788594774668

Acesse o caítulo do livro: “Compliance Trabalhista e a Blindagem Patrimonial pela Lei de Liberdade Econômica” em PDF.

 

Voltar
Voltra ao topo